quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Vereadores ficam do lado da opinião pública e se opõem a decisão

Vereadores ficam do lado da opinião pública e se opõem a decisão

sexta-feira 30 de março de 2018 às 16:11h

Os vereadores do município de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador, aprovaram o Projeto de Lei Nº 001/2018, neste projeto a mesa diretora autoriza a partir de agora o pagamento de 13º salário para parlamentares no município, mas, alguns desses vereadores que votaram contra a proposta expuseram seus posicionamentos e comentaram sobre a destinação de seus benefícios a partir de dezembro deste ano.

Sandro Moreira não comentou qual será a destinação do seu último salário do ano, mas salientou que, embora entenda que o projeto seja legalmente constitucional, esteve sempre afirmado que existem situações mais importantes para serem priorizadas para Simões Filho.

Sandro é o líder da oposição na câmara e desde o inicio da pauta sobre o 13º salário, se opôs afirmando que o desemprego no município e no país é enorme e por isso, receber este salário poderia o envergonhar por ser um vereador.

Após enorme repercussão, outros vereadores resolveram ficar a favor da opinião pública. Os vereadores Boly Boly, Elimário Lima, Vel afirmaram que irão doar o seus 13º salário para instituições de caridade municipais.

 

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!