segunda-feira 18 de outubro de 2021
Home / POLÍTICA / Vereadores ficam do lado da opinião pública e se opõem a decisão

Vereadores ficam do lado da opinião pública e se opõem a decisão

sexta-feira 30 de março de 2018 às 16:11h

Os vereadores do município de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador, aprovaram o Projeto de Lei Nº 001/2018, neste projeto a mesa diretora autoriza a partir de agora o pagamento de 13º salário para parlamentares no município, mas, alguns desses vereadores que votaram contra a proposta expuseram seus posicionamentos e comentaram sobre a destinação de seus benefícios a partir de dezembro deste ano.

Sandro Moreira não comentou qual será a destinação do seu último salário do ano, mas salientou que, embora entenda que o projeto seja legalmente constitucional, esteve sempre afirmado que existem situações mais importantes para serem priorizadas para Simões Filho.

Sandro é o líder da oposição na câmara e desde o inicio da pauta sobre o 13º salário, se opôs afirmando que o desemprego no município e no país é enorme e por isso, receber este salário poderia o envergonhar por ser um vereador.

Após enorme repercussão, outros vereadores resolveram ficar a favor da opinião pública. Os vereadores Boly Boly, Elimário Lima, Vel afirmaram que irão doar o seus 13º salário para instituições de caridade municipais.

 

Veja também

“Tempo de falar e de trocar ideias com brasileiros”, diz Sergio Moro

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro, usou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!