quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Paulinho diz que atrito com Alckmin foi desfeito e que ‘tendência’ é apoiá-lo
domingo 22 de julho de 2018 às 19:02h

Paulinho diz que atrito com Alckmin foi desfeito e que ‘tendência’ é apoiá-lo

POLÍTICA


O deputado e presidente nacional do SD, Paulinho da Força se reuniu neste domingo (22) com Geraldo Alckmin, em São Paulo, para desfazer o início de uma crise entre o partido do deputado e o presidenciável tucano.

O deputado disse à imprensa ter explicado ao ex-governador que não defende um novo imposto sindical- mas, sim, uma contribuição sindical que teria de ser aprovada por pelo menos 20% da categoria em assembleia, que seria cobrada dos trabalhadores que fossem beneficiados com o acordo trabalhista.

Após o encontro neste domingo, Paulinho disse à reportagem que o “atrito foi desfeito” e a “tendência é ir com Alckmin”, mas que ainda ia conversar com seu partido, o Solidariedade.

“Até quinta vamos ter uma posição mais clara”.

Na semana passada, o tucano havia postado em redes sociais que não havia possibilidade de revogar nenhum dos pontos da reforma trabalhista e que não havia plano de trazer de volta a contribuição sindical.

Paulinho se irritou, e Alckmin agiu neste domingo para acalmar o deputado, de olho no apoio do partido em troca de minutos na TV. Perguntado pela reportagem se o gesto do tucano o acalmou, ele respondeu: “acho que sim”.

Por Andréia Sadi

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!