segunda-feira 4 de novembro de 2024
ACM Neto se reúne com Jabes e Valderico e confirma união em Ilhéus: 'Vamos buscar a definição do mais competitivo' - Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto e Cacá Leão se reúnem com Jabes e Valderico e confirmam união em Ilhéus
segunda-feira 10 de junho de 2024 às 21:02h

ACM Neto e Cacá Leão se reúnem com Jabes e Valderico e confirmam união em Ilhéus

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Em uma reunião realizada em Salvador nesta segunda-feira (10), o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, anunciou um acordo estratégico entre os partidos União Brasil e PP para as eleições municipais de Ilhéus deste ano.

O encontro contou com a presença de figuras políticas do município, como o ex-deputado federal e secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão; o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) e o presidente municipal do União Brasil, Valderico Júnior. “Selamos aqui um pacto de que vamos marchar unidos nas eleições municipais desse ano,” declarou ACM Neto.

“Hoje participei de um encontro com o futuro prefeito de Ilhéus, ao lado de @cacaleao. Fiquei muito feliz em ver o nosso time unido e disposto a trabalhar junto para que essa cidade tão importante e histórica volte a ser respeitada e admirada em todo país. Em breve, com fé em Deus, estarei em Ilhéus para participar da festa de lançamento do candidato do nosso grupo”, escreveu em seu Instagram, o secretário Cacá Leão.

O objetivo do acordo é unir forças para determinar o candidato mais competitivo que possa representar o campo político dos partidos de oposição em Ilhéus. Neto destacou que a partir de agora será buscada a definição de critérios para a escolha do candidato mais forte. “Vamos buscar a definição de critérios para que aquele que for o mais competitivo possa representar o conjunto do nosso campo político na cidade de Ilhéus,” acrescentou.

Segundo Neto, além da união entre os dois partidos, há um esforço para expandir o diálogo e incluir outras siglas da oposição que compartilham a visão de um futuro diferente para Ilhéus. “Que sonham com a cidade que tenha um prefeito à altura da sua força, da sua história,” concluiu Neto.

Veja também

Secas reduzem vazão do rio São Francisco para menos da metade em 30 anos, aponta estudo

As mudanças climáticas afetaram gravemente a vazão do rio São Francisco. Um estudo do Laboratório …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!