Felipe Manassés, ex-secretário de Moema Gramacho (PT), e ex-candidato a prefeito de Lauro de Freitas nas eleições municipais de 2020, onde obteve quase 5 mil votos, realizou um movimento estratégico ao declarar seu apoio à Débora Regis (PDT).
Este anúncio veio por meio de um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (4), nas redes sociais. O apoio de Manassés não é somente significativo pela sua própria experiência política, mas também pelo momento em que se deu: em um contexto onde Débora Regis já lidera uma pesquisa divulgada nesta quarta, com uma larga margem sobre o candidato da atual prefeita, Moema Gramacho.
No vídeo, Manassés não apenas endossa Débora Regis como a melhor escolha para o futuro da cidade, mas também destaca a união da oposição, sugerindo um crescente consenso em torno de sua candidatura.
Assista:
O resultado da pesquisa que foi divulgada, evidencia não apenas uma preferência da população por Débora Regis, mas também um desejo de mudança e renovação na gestão municipal.
A decisão de Manassés de apoiar Débora sugere uma união de forças dentro do espectro político oposto a Moema Gramacho, consolidando um front mais robusto em favor de Regis. A divulgação do nome que liderará a chapa única de oposição está prevista para ocorrer até o dia 15 deste mês.
Débora Regis sai na frente de Rosalvo em Lauro de Freitas, mostra pesquisa