Recluso em casa por recomendação médica,o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve ontem uma manhã de artista em Orlando, nos Estados Unidos.
Hospedado em um condomínio na região de Kissimmee, o político distribuiu autógrafos e assinou até tênis e bonecas. As informações são da coluna Na Mira, no Metrópoles.
Desde que saiu do hospital, na última terça (10), o ex-presidente deixou de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência. Contudo, na manhã de ontem, a equipe que cuida do ex-chefe do executivo federal quebrou a barreira e permitiu que bolsonaristas entregassem presentes e objetos para serem autografados.
A lista foi desde bandeiras, agendas, camisetas a bonecas e até mesmo um tênis.
Ao receberem os objetos autografados, posaram para fotos em frente à residência. Toda a movimentação foi acompanhada pela imprensa internacional, que também passou a monitorar o imóvel em busca de uma imagem ou declaração de Bolsonaro.
Na quinta-feira (12), o médico Ricardo Peixoto Camarinha foi até o condomínio de luxo checar a saúde do ex-presidente. A recomendação foi clara: repouso total e apenas dieta líquida.
Com as restrições, Bolsonaro perdeu peso, mas segundo fontes ligadas à família, tem se recuperado bem. Ainda não há, entretanto, previsão de retornar ao Brasil.