quinta-feira 16 de maio de 2024
Foto: Roberto Abreu/ Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Mercadão da Bahia promove semana de Black Week com até 50% de descontos
sexta-feira 18 de novembro de 2022 às 17:50h

Mercadão da Bahia promove semana de Black Week com até 50% de descontos

NOTÍCIAS, RMS


Ofertas são para diversos segmentos, como o alimentício, decoração, moda e bebidas

A partir da próxima segunda-feira (21) terá início a primeira semana de promoções da Black Week do Mercadão da Bahia, com descontos que podem chegar a 50%. Os moradores de Lauro de Freitas e de cidades vizinhas poderão aproveitar as ofertas até o dia 25 deste mês. Diversos segmentos do empreendimento participarão do período promocional, como o de alimentos, decoração, moda e bebidas.

Durante a semana especial, o consumidor poderá comprar, por exemplo, o quilo do filé de camarão de R$ 90 por R$ 79, no Empório Acquamar. O Tim-tim Store é outro boxe participante da campanha, comercializando dois espumantes exclusivos das marcas Cume Brut ou Moscatel por R$ 99, com direito a duas taças de brinde. Já o Baiano Uai oferecerá pão de queijo de R$ 15,50 por R$ 9,30.

Os frequentadores do Mercadão da Bahia ainda terão acesso a produtos como leite de amêndoas, da Nativa+, de R$ 19,99 por R$ 12,99, e cachaça Serra das Almas Reserva Especial 6 anos (670ml), do Empório do França, de R$ 130 por R$ 97,50.

Haverá ainda promoções de calda da lagosta, sandálias Havaianas e Dupelô, kit 4 queijos, fruta cristalizada, tomate seco, artigos da Copa do Mundo 2022, papelaria e material escolar, kit geleia e doces cremosos, cookies, produtos naturais e esportivos, como creatina, dentre outros a preços especiais.

Horário de funcionamento

Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Enashopp

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Veja também

Dias Toffoli arquiva recurso de Bolsonaro contra multa da Justiça Eleitoral

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli decidiu arquivar, nesta quinta-feira (16) segundo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas