segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Jerônimo Rodrigues assume nova pasta no governo Rui
sábado 29 de dezembro de 2018 às 10:01h

Jerônimo Rodrigues assume nova pasta no governo Rui

DESTAQUE, POLÍTICA


Segundo o Bocão News, o martelo está 99% batido. A questão do anúncio agora é só mera formalidade das tratativas finais.

Apesar de alguns deputados da base governista terem demonstrado vontade da continuação da ex-prefeita de Rafael Jambeiro Cibele Carvalho no comando da secretaria de Relações Institucionais, isso não deve ocorrer. Jerônimo Rodrigues (PT) é o nome para a composição.

O crescimento do nome de Rodrigues na bolsa das apostas subiu muito nas últimas semanas e é dado como certo que ele irá chefiar a pasta. Pelo apurado nos últimos dias com deputados e autoridades de fácil acesso a governadoria, o irmão da vereadora Marta Rodrigues (PT) e coordenador do programa de campanha de Rui deve mesmo ficar na Serin a partir de janeiro do próximo ano.

Rodrigues chefiou a secretaria de Desenvolvimento Rural na primeira gestão do governador, pasta que deve continuar na alçada da indicação do PT.  O petista chegou a ser especulado como candidato a deputado estadual no pleito deste ano, mas teve a articulação desidratada por aliados junto a Rui.

O fogo amigo petista, inclusive, quase o derrubou do primeiro escalão em uma das minirreformas administrativas. Contudo é sabido do trabalho desempenhado por ele de interiorização da política de Rui no Estado.

Veja também

Governo Biden se prepara para uma transição segura em caso de derrota

Na aproximação das próximas eleições nos Estados Unidos, cresce a especulação em torno da possibilidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas