domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘O povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu’, diz Cacá Leão
segunda-feira 6 de junho de 2022 às 05:00h

‘O povo de Barra vai ter um senador para chamar de seu’, diz Cacá Leão

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em visita ao município de Barra, neste último domingo (5), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, destacou sua vontade de representar a Bahia para defender os interesses da região Oeste e de todo o estado. Ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto (UB), e do vice-governador João Leão, foi recepcionado pelo prefeito Artur Silva Filho (PP) e visitou as festividades religiosas do Divino, nos Brejos do Saco, do Arrodeio, do Bangue e Olhos D’Água.

“Este é um dia muito especial, com certeza vai ficar marcado na nossa memória. Poder estar aqui nos Brejos da minha querida Barra, sendo abençoado pelo nosso Divino Espírito Santo, com certeza vai fortalecer ainda mais nossa caminhada”, afirmou Cacá, que presenciou a retomada dos festejos tradicionais do Divino, uma das mais expressivas manifestações populares da cultura brasileira.

“Podem ter certeza que nós vamos estar com os olhares voltados aqui para nossa terra. A Barra é onde eu comecei a caminhar antes da política, aprendi a amar esse povo pela minha história, caminhando com João Leão, que tem um amor especial por essa gente e que lutou para trazer desenvolvimento”, continuou Cacá.

Localizada no encontro do Rio Grande com o Rio São Francisco, Barra foi o destino de encerramento da extensa agenda política de Neto e Cacá no Oeste baiano. A maratona foi iniciada na última quinta-feira (02), em Luís Eduardo Magalhães, passando por Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Barreiras, Correntina e Serra Dourada.

Veja também

De chapéu Panamá a vinho: saiba quais presentes Lula ganhou de ministros em reunião de fim de ano

Ministros que participaram da reunião de fim de ano que o presidente Lula da Silva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!