Em live na noite desta última segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima resolveu esclarecer algumas acusações que vem recebendo, em sua maioria relacionadas a assuntos políticos. Uma delas foi sobre o helicóptero do Frigorífico Goiás, que foi plotado em homenagem ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Gente, o helicóptero não é meu, é do meu sócio. Ele tem a opinião política dele e ele faz da vida dele o que ele quiser. Uma coisa sou eu fazer e outra coisa é ele. Isso não diz respeito a minha opinião política”, afirmou o sertanejo.
Ele também comentou sobre um vídeo, onde é possível ouvir a voz de um homem tecendo alguns comentários de cunho político, na festa Boteco, que ocorreu em Brasília: “Não foi eu. Foi o locutor que fez a abertura dos shows e ele disse coisas que eu repudio totalmente”.
Ainda na live, Gusttavo garantiu que não fala mais sobre política. “Eu sou um cara que nem fala mais sobre política, porque eu acho que que tudo está acontecendo tem a ver com ano eleitoral e vale tudo, até arrebentar uma pessoa no meio, um ser humano, que é certo com as suas cosias, digno e honesto com todos os nossos funcionários, com todo os nossos fãs”, declarou o cantor.