O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) passou nesta quinta-feira (28) por uma feira ruralista no interior de São Paulo. Durante uma caminhada, em que era provocado por seguidores de Jair Bolsonaro (PL), o pedetista se estranhou com um homem e precisou ser afastado (ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO).
A troca de “elogios” entre o presidenciável e o homem não é registrada no vídeo, mas é possível perceber a tensão no momento. Ciro ouve vaias e insultos dos presentes no evento e segue a caminhada.
Em um dos vídeos, Ciro pergunta a um bolsonarista: “Roubou tua mãe ou comeu ela?”
Num terceiro momento, Ciro Gomes chama um bolsonarista de “vagabundo” e diz que o país é governado por um “bandido ladrão”.
A fala ocorre quando o pedetista é questionado se esperava a recepção raivosa: “País que é governado por um bandido e ladrão tem que ter esse tipo de quadrilha. Bolsonaro ladrão da rachadinha e comeu tua mãe”, diz o pedetista a outro seguidor bolsonarista.
O pavio curto de ‘Cirão da massa’ é conhecido. A falta de respeito dos bolsonaristas também. E a campanha ainda nem começou.