segunda-feira 20 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Viúva da Mega-Sena é ‘indigna’ de receber herança, decide Justiça
segunda-feira 4 de abril de 2022 às 08:10h

Viúva da Mega-Sena é ‘indigna’ de receber herança, decide Justiça

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Adriana Ferreira Almeida, a Viúva da Mega-Sena, acaba de sofrer mais um revés. Condenada a 20 anos de prisão por ser mandante do assassinato do ex-lavrador e milionário René Senna, em janeiro de 2007, ela foi considerada pela Justiça indigna de receber qualquer parte da herança do ex-marido.

“Em razão da participação da ré no homicídio do genitor da autora, defende a sua exclusão da sucessão pela configuração de indignidade”, diz parte da decisão do juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, titular da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito.

Adriana disputa a herança há 15 anos com a família de Renê. Em 2018, a Justiça já havia decidido que o testamento que a beneficiava era inválido. Na disputa, um sítio de 9,3 quilômetros quadrados em Rio Bonito e o prêmio de R$ 52 milhões da Mega-Sena que René recebeu — hoje, um valor estimado em R$ 90 milhões.

René Senna foi executado a tiros por dois homens contratados por Adriana, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a sentença que condenou a ex-cabeleireira, ela ordenou a morte do marido após ele ter dito que iria a excluí-la do testamento, pois havia descoberto que estava sendo traído.

Veja também

Julian Assange obtém vitória no tribunal superior em caso contra extradição para os EUA

Julian Assange, fundador do WikiLeaks, conseguiu uma vitória significativa em sua luta contínua contra a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas