domingo 28 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “O governo tem que fazer valer sua autoridade”, cobra Leo Prates após festa lotada no Comércio
sexta-feira 14 de janeiro de 2022 às 10:08h

“O governo tem que fazer valer sua autoridade”, cobra Leo Prates após festa lotada no Comércio

NOTÍCIAS


O secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), cobrou do governo da Bahia uma maior fiscalização para o cumprimento do decreto de medidas restritivas de combate ao crescimento das infecções por Coronavírus. “O governo da Bahia tem que fazer valer a autoridade ele”, respondeu ao apresentador Zé Eduardo na Record TV Itapoan ao ser questionado sobre o evento que ocorreu no Terminal Marítimo da capital baiana no quinta-feira (13).

“A gente lamenta bastante. Houve redução do número de público. Eu conversava com o secretário [da Comunicação da Bahia], André Curvello, e ele dizia faz muito tempo isso que a nossa primeira missão era cumprir o que estava no decreto. A ação [edição do decreto] foi necessária. É acertada e necessária que fiscalize o decreto. Eu sou a favor a democracia, mas sou a favor da autoridade”, disse na manhã desta sexta-feira (14).

Em meio ao aumento de casos da covid-19 e gripe em Salvador, centenas de pessoas se reuniram no evento ‘Me Leva pro Bonfim’ no Terminal Turístico Náutico da Bahia, no bairro do Comércio. A festa contou com apresentações de Péricles, Tiee, Revelação e Escandurras.

Veja também

Planos de saúde coletivos terão aumento de dois dígitos pelo terceiro ano consecutivo

Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos pelo terceiro ano seguido, segundo relatório da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas