domingo 16 de janeiro de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / “O governo tem que fazer valer sua autoridade”, cobra Leo Prates após festa lotada no Comércio
sexta-feira 14 de janeiro de 2022 às 10:08h

“O governo tem que fazer valer sua autoridade”, cobra Leo Prates após festa lotada no Comércio

NOTÍCIAS


O secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates (PDT), cobrou do governo da Bahia uma maior fiscalização para o cumprimento do decreto de medidas restritivas de combate ao crescimento das infecções por Coronavírus. “O governo da Bahia tem que fazer valer a autoridade ele”, respondeu ao apresentador Zé Eduardo na Record TV Itapoan ao ser questionado sobre o evento que ocorreu no Terminal Marítimo da capital baiana no quinta-feira (13).

“A gente lamenta bastante. Houve redução do número de público. Eu conversava com o secretário [da Comunicação da Bahia], André Curvello, e ele dizia faz muito tempo isso que a nossa primeira missão era cumprir o que estava no decreto. A ação [edição do decreto] foi necessária. É acertada e necessária que fiscalize o decreto. Eu sou a favor a democracia, mas sou a favor da autoridade”, disse na manhã desta sexta-feira (14).

Em meio ao aumento de casos da covid-19 e gripe em Salvador, centenas de pessoas se reuniram no evento ‘Me Leva pro Bonfim’ no Terminal Turístico Náutico da Bahia, no bairro do Comércio. A festa contou com apresentações de Péricles, Tiee, Revelação e Escandurras.

Veja também

Um economista progressista debate com os neoliberais

Aqui está uma entrevista com Guilherme Santos Mello. É formado pela PUC-SP, ,cientista social pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!