segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Jaques Wagner participa do programa Espaço Público, da TV Brasil - 11/04/2016 Elza Fiúsa/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / ‘Acho que o grupo dele (ACM Neto) está com medo do que aconteceu em 2018’, provoca Wagner
sábado 18 de dezembro de 2021 às 06:50h

‘Acho que o grupo dele (ACM Neto) está com medo do que aconteceu em 2018’, provoca Wagner

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O senador Jaques Wagner (PT) afirmou em uma publicação no Twitter nesta semana, que o ex-prefeito ACM Neto antecipou as discussões sobre as eleições porque está “sem lugar de fala”. “Acho que ele ficou sem ter onde falar, lançando pré-candidatura sem a chapa completa. Acho que o grupo dele acordou e ficou com medo de acontecer o que aconteceu em 2018, quando ele disse que ia ser candidato e não foi”, provocou Jaques Wagner.

O senador ainda comentou sobre as declarações de ACM Neto, que tem dito que a eleição na Bahia não será nacionalizada. “Ele tá dizendo o desejo dele, não a realidade”, disse o petista. Para Jaques Wagner, ACM Neto adota perspectiva contra a nacionalização do pleito por não ter candidato a presidente da República. “Ou, se tiver, deve ser muito ruim. Então, ele está preocupado com isso. Fica inventando que não vai influenciar. É só ver todas as pesquisas. Ele está nervoso, porque sabe que o comando presidencial vai pesar muito”, declarou o petista.

 

Veja também

Presidente do Republicanos diz que será ‘muito difícil’ partido apoiar Lula em 2026

Presidente nacional do Republicanos, partido que hoje comanda o Ministério de Portos e Aeroportos, Marcos Pereira (SP) acredita …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!