Um homem de 31 anos que caiu do nono andar de um prédio em New Jersey, nos Estados Unidos, se “salvou” da morte após cair em cima de uma BMW 330i que estava estacionada na frente do antigo prédio do Banco do Trabalho. A cena foi presenciada por diversas pessoas, que postaram nas redes sociais o homem desnorteado e com o braço fraturado.
Ao The New York Post, Christina Smith, de 21 anos, disse que o homem perguntava “o que aconteceu”. A testemunha relatou que ouviu um estrondo, mas não pensou que se tratasse de uma pessoa. Pelos relatos de Christina e pelos vídeos divulgados por ela, dá para ver que o teto e as janelas do lado esquerdo do veículo ficaram destruídos.
Antes de registrar o momento, entretanto, Christina acionou o serviço de emergência americano para prestar atendimento à vítima, que foi socorrido e estava em estado crítico nesta última quinta-feira (7) de acordo com a porta-voz de Jersey City Kimberly Wallace-Scalcione, ouvida pelo NY Post.
Segundo o jornal norte-americano, o homem não trabalhava dentro do prédio e se recusou a dar seu nome aos policiais, além de “não cooperar” nessa quinta-feira com as investigações. Testemunhas disseram que o homem pedia para o deixarem em paz e que ele queria morrer. A polícia local investiga, entre outras possibilidades, uma tentativa de suicídio.
Assista ao vídeo:
When its not your time to go,
You won't go!Man jumps from the ninth floor of a high-rise in Jersey City, New Jersey AND SURVIVED! ?
The BMW didn't survive though ?
Caution advised, may be disturbing for some ?? pic.twitter.com/ONt9RBW7em
— Devi Prasad Rao ?? (@DeviPrasadRao8) October 8, 2021