segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente da Câmara de Feira chama Colbert Martins de ex-presidiário
quinta-feira 26 de agosto de 2021 às 18:02h

Presidente da Câmara de Feira chama Colbert Martins de ex-presidiário

NOTÍCIAS, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD) chamou o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB) de “ex-presidiário”. A declaração do edil ocorreu nesta quarta-feira (25), durante discurso na tribuna.

“Soube pela imprensa que o prefeito vai me processar. Ele deveria saber que o uso da tribuna é sagrado por lei. Se eu chamar Colbert de ex-presidiário, eu não estou mentindo. Ele foi preso em São Paulo. Feira teve poucos deputados federais, teve poucos. Hoje tem Zé Neto e Dayane, no passado teve Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Fernando Torres e José Ronaldo. Ele foi o único preso de Feira de Santana. Eu não sei o que ele estava fazendo em São Paulo com R$ 600 mil em mãos”, afirmou Fernando.

De acordo com o site ‘O Protagonista’, o pronunciamento do parlamentar ocorreu em resposta ao prefeito Colbert, que anunciou no respectivo site que irá interpelar judicialmente o vereador, por conta de outros ataques pessoais.

“Em Brasília é uma dificuldade grande para um deputado federal usar a tribuna. Na época eu me inscrevi para defender Colbert quando ele foi preso. Um deputado amigo me perguntou o teor de meu discurso na tribuna e eu disse que defenderia Colbert. Esse deputado me alertou e me perguntou: Colbert trabalha e mora aonde? Então o que ele estava fazendo em São Paulo com esse dinheiro? […] Então, se ele quiser me processar, processe também a Polícia Federal e a Rede Globo, que colocou ele como presidiário. Se quiser me processar estou pronto para responder ao processo. Não é intimidando que vai calar minha voz. Outros não calaram minha voz, imagina Colbert”, completou Torres.

Veja também

Tornado atinge o Rio Grande do Sul

A notícia foi publicada pela agência meteorológica MetSul, com os detalhes sobre a ocorrência e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas