sexta-feira 29 de março de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente da Câmara de Feira chama Colbert Martins de ex-presidiário
quinta-feira 26 de agosto de 2021 às 18:02h

Presidente da Câmara de Feira chama Colbert Martins de ex-presidiário

NOTÍCIAS, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD) chamou o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB) de “ex-presidiário”. A declaração do edil ocorreu nesta quarta-feira (25), durante discurso na tribuna.

“Soube pela imprensa que o prefeito vai me processar. Ele deveria saber que o uso da tribuna é sagrado por lei. Se eu chamar Colbert de ex-presidiário, eu não estou mentindo. Ele foi preso em São Paulo. Feira teve poucos deputados federais, teve poucos. Hoje tem Zé Neto e Dayane, no passado teve Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Fernando Torres e José Ronaldo. Ele foi o único preso de Feira de Santana. Eu não sei o que ele estava fazendo em São Paulo com R$ 600 mil em mãos”, afirmou Fernando.

De acordo com o site ‘O Protagonista’, o pronunciamento do parlamentar ocorreu em resposta ao prefeito Colbert, que anunciou no respectivo site que irá interpelar judicialmente o vereador, por conta de outros ataques pessoais.

“Em Brasília é uma dificuldade grande para um deputado federal usar a tribuna. Na época eu me inscrevi para defender Colbert quando ele foi preso. Um deputado amigo me perguntou o teor de meu discurso na tribuna e eu disse que defenderia Colbert. Esse deputado me alertou e me perguntou: Colbert trabalha e mora aonde? Então o que ele estava fazendo em São Paulo com esse dinheiro? […] Então, se ele quiser me processar, processe também a Polícia Federal e a Rede Globo, que colocou ele como presidiário. Se quiser me processar estou pronto para responder ao processo. Não é intimidando que vai calar minha voz. Outros não calaram minha voz, imagina Colbert”, completou Torres.

Veja também

Governo Federal dialoga com estados para combate ao desmatamento no Cerrado

Unificar base de dados, formar grupo de trabalho para reuniões periódicas e definir cidades prioritárias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas