domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Tasos Katopodis / Reuters
Home / Mundo / MUNDO / Ex-assessores de Trump encontram dificuldades para arrumar novos empregos
domingo 31 de janeiro de 2021 às 18:32h

Ex-assessores de Trump encontram dificuldades para arrumar novos empregos

MUNDO, NOTÍCIAS


Ex-assessores de alto escalão do governo Donald Trump estão com dificuldades para encontrar novos empregos, especialmente depois da invasão do Capitólio. A reportagem é do New York Times.

Por exemplo: Kayleigh McEnany, a quarta e última secretária de imprensa da Casa Branca no governo Trump, estava em negociação com a Fox News. A contratação não foi para a frente e ela se mudou para a Flórida, estado onde Trump atualmente reside.

Outra ex-secretária de imprensa de Trump, Sarah Huckabee Sanders, anunciou na segunda-feira (25) que vai concorrer a governadora do Arkansas. A eleição é só em 2022.

Stephen Miller, que foi conselheiro sênior da Casa Branca do primeiro ao último dia do governo Trump, também está trabalhando “em uma variedade de projetos”, segundo contou ao jornal. Hogan Gidley, que foi da assessoria de imprensa, disse estar considerando “várias coisas”.

Outros dois ex-funcionários do governo, Judd Deere e Julia Hahn, foram trabalhar no gabinete do senador republicano Bill Hagerty, do Tennessee.

Miles Taylor, ex-chefe de gabinete do Departamento de Segurança Doméstica, contou ao New York Times: “Quanto mais tempo eles ficaram [no governo], mais evidentemente defenderam as políticas do [ex-] presidente, mais difícil será achar trabalho depois”.

Veja também

O ministério de Lula que atrai a atenção de Arthur Lira

Interlocutores de Arthur Lira (PP-AL) dizem de acordo com Lauro Jardim, do O Globo, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!