O apresentador de TV e o presidente da Câmara de vereadores da capital baiana podem se unir na disputa
O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (SD), afirmou na rádio Metrópole nesta segunda-feira (25) que, se o apresentador José Eduardo, o Bocão, decidir concorrer ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2020, ele poderá abrir mão da disputa. Não explicando se seria o vice na chapa.
“Recebi a notícia. Se Zé concorrer à Prefeitura de Salvador, realmente a situação vai ficar difícil, terei que declinar. Ontem recebi mais de 100 mensagens perguntando se eu serei vice ou cabeça de chapa”, afirmou ‘Geraldinho’ durante o programa.
“Se Zé Eduardo for candidato, aí complica. Por mim, ele sai candidato. Se ele sair, me resta caminhar com Zé Eduardo. Se o homem sair candidato, não tem jeito”, completou.
A possível desistência de Geraldo em ser cabeça de chapa deve-se à amizade que tem com o apresentador da Record. Zé Eduardo é um dos maiores incentivadores da carreira política do presidente da Câmara.
Nos bastidores, comenta-se há algum tempo, que o apresentador tem conversado com familiares, amigos e políticos sobre sua candidatura no próximo ano. A legenda que ele sairia ainda é uma incerteza, mas alguns afirmam que seria no PP de João Leão.