domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Zé Cocá cobra do governo federal políticas públicas para salvar economia dos municípios
quarta-feira 13 de maio de 2020 às 13:43h

Zé Cocá cobra do governo federal políticas públicas para salvar economia dos municípios

POLÍTICA


Em live realizada na noite de segunda-feira (11), transmitida pela Rádio 95 FM e acessada por quase cinco mil internautas, com participação dos deputados federais Leur Lomanto Junior e Cacá Leão, e do prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli, o deputado estadual Zé Cocá (PP), cobrou do governo federal a adoção de políticas públicas e econômicas que garantam estabilidade ao comércio e economia dos municípios, para evitar a quebra das pequenas empresas e consequente desemprego. Cocá afirmou ainda que o governo federal precisa rever o calendário do Enem, marcado para novembro desse ano, afirmando que “os alunos das escolas públicas, que estão sem aulas on-line, estão sendo prejudicados e sem motivação para participar do Enem, porta de entrada para as universidades”.

O deputado Zé Cocá destacou o apoio e parceria com os deputados federais Leur Lomanto Junior (DEM), e Cacá Leão (PP), que juntos têm colocado emendas parlamentares no valor de muitos milhões para custeio de saúde nos municípios de Jequié e Jaguaquara. “Essa união de Cocá com Leur e Cacá Leão tem sido benéfica para Jequié e região”, afirmou o prefeito Juliano Martinelli, acrescentando que “essa parceira vai continuar com Zé Cocá eleito prefeito de Jequié”.

Os participantes da live estimularam o isolamento social, destacando o deputado Leur Lomanto que “é muito importante reduzir a contaminação do coronavírus e evitar o colapso no sistema de saúde. É preciso muito equilíbrio nessa hora e ficar em casa. E usar máscara se precisar sair”.

Veja também

Datafolha: 69% defendem a democracia no Brasil; número era de 79% em 2022

Uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (18) apontou que 69% dos brasileiros preferem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!