segunda-feira 25 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / XV Encontro de Economia Baiana começa nesta quinta
quarta-feira 23 de outubro de 2019 às 15:04h

XV Encontro de Economia Baiana começa nesta quinta

NOTÍCIAS


Com abertura prevista para as 8h30, a programação do XV Encontro de Economia Baiana começa nesta quinta-feira (24), no Banco Central do Brasil, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O evento que segue até o dia 25 contará com o lançamento das revistas Bahia Análise e Dados e Reflexões de Economistas Baianos, mesas de debates e palestras.

O evento, que vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da economia de todo o país é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e do Conselho Regional de Economia – Seccional Bahia (Corecon-BA).

Confira a programação completa:

No primeiro dia do encontro (24), além do lançamento das publicações e da conferência de abertura, com Renato Baumann, do Ministério da Economia, Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), a programação contará com mesas de debate. “A Inserção da Economia Baiana nas Cadeias Regionais de Valor: Uma Análise de Insumo-Produto” será um dos temas, com a participação de Rosembergue Valverde, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), além de Matheus Dantas (UEFS), Luciano Venâncio (UEFS) e Júlia Santana Carvalho, da Universidade Salvador (Unifacs).

Na sexta (25), o destaque fica com a mesa-redonda “Parceria Público-Privada”, com a participação de Antônio Sérgio Fernandes (UFBA) e Paulo Moreno, Procurador Geral do Estado, pela manhã, e “Energia e Petróleo como Vetores da Competitividade Baiana”, com José Sérgio Gabrielli (UFBA) e Luiz Gavazza (Bahigás), pela tarde. Confira a programação completa.

Veja também

Acidente de ônibus deixa 23 mortos e dezenas de feridos em Alagoas

O governo de Alagoas, informa que, até o momento, foram confirmadas 23 mortes em decorrência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!