domingo 22 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Wagner pede a candidata que deixe disputa para apoiar Uldurico Jr. do Pros em Porto Seguro
sexta-feira 13 de novembro de 2020 às 18:45h

Wagner pede a candidata que deixe disputa para apoiar Uldurico Jr. do Pros em Porto Seguro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O senador Jaques Wagner (PT) pediu, nesta sexta-feira (13), que Lívia Bittencourt (PT), candidata à prefeitura de Porto Seguro, retire sua candidatura para apoiar o deputado federal Uldurico Júnior (Pros). Com isso, o líder petista deseja impedir a vitória do deputado estadual Jânio Natal (PL), que se apresenta como bolsonarista.

“Eu acabo de pedir a Lívia, a nossa candidata do PT à prefeitura de Porto Seguro, que, neste momento, ela possa se juntar a Uldurico Junior, igualmente jovem como ela, também é o novo chegando na cidade. E que eles possam se juntar para dar uma vitória significativa para Porto Seguro”, disse Wagner, em vídeo publicado nas redes sociais.

“Eu digo a Lívia que sua caminhada foi muito bonita. Você se afirmou como uma mulher de palavra e de coragem. E compromisso desde a primeira vez que a gente conversou. Eu posso falar em meu nome e em nome de Rui Costa. Faça isso, que é o melhor para Porto Seguro. Você fez sua caminhada, mas agora a disputa real está colocada entre um candidato e Uldurico Júnior”, continuou o senador.

Segundo o Bahia Notícias, o movimento é curioso, visto que Jânio Natal integra a base do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa. Entretanto, além de se apresentar bolsonarista, o candidato está sendo apoiado pelo DEM, de ACM Neto.

Até este momento, Lívia Bittencourt não tornou pública qualquer decisão acerca de uma desistência ou não. Procurada, a coordenação de campanha da petista afirmou que não há uma definição ainda sobre o pedido de senador.

Veja também

Deputado defende na Assembleia Legislativa da Bahia folga para servidores que são pais de autistas; entenda

O deputado estadual Júnior Nascimento (União Brasil) encaminhou, através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!