segunda-feira 27 de janeiro de 2025
Foto: Valter Pontes/PMS
Home / DESTAQUE / “Vou retribuir esse amor com muito trabalho”, diz Bruno Reis após Lavagem do Bonfim
quinta-feira 11 de janeiro de 2024 às 18:35h

“Vou retribuir esse amor com muito trabalho”, diz Bruno Reis após Lavagem do Bonfim

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou nesta quinta-feira (11), após a Lavagem do Bonfim, que vai retribuir todo o carinho e amor recebidos durante o cortejo com muito trabalho por Salvador.

Foto: Valter Pontes/PMS

Acompanhado da vice-prefeita Ana Paula Matos, além de vereadores, deputados, lideranças, secretários e dirigentes municipais, o prefeito concluiu o trajeto em mais de seis horas e meia.

Foto: Valter Pontes/PMS

Ao longo de todo o caminho, pessoas que acompanhavam a passagem do cortejo chegavam perto do prefeito para tirar fotos, dar abraços e beijos e dizer palavras de apoio e estímulo. Bruno Reis ressaltou que este foi o maior Bonfim que já participou e citou a multidão que foi às ruas para o cortejo da Lavagem do Bonfim, desde a Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, à Colina Sagrada.

Foto: Valter Pontes/PMS

“Foi o melhor Bonfim de toda a minha história. Muito feliz de chegar no meu quarto ano de mandato tendo esse carinho e esse apoio da população, com palavras de estímulo e confiança para seguir firme no meu propósito, para que a gente possa elevar ainda mais o patamar de Salvador. Vamos seguir transformando essa cidade, trabalhando ainda com mais garra e energia para a gente fazer dessa cidade a melhor de todo o Brasil”, afirmou.

Foto: Valter Pontes/PMS

Bruno também entrou no Santuário de Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma, antes de seguir para a Colina Sagrada, onde foi recepcionado pelas baianas que fazem a lavagem adro e as escadarias da Basílica Santuário do Nosso Senhor do Bonfim. .

Foto: Valter Pontes/PMS

O prefeito também ressaltou que, com a participação popular e as demonstrações de apoio, o trajeto acabou indo além dos mais de 7 quilômetros até a Colina Sagrada. “O que para muitos são 7 quilômetros, para mim foi 10,6 quilômetros. Foram 6 horas e 30 minutos de caminhada, a maior de todos os tempos”, salientou.

Foto: Valter Pontes/PMS

“Muito feliz com o reconhecimento popular das pessoas nas ruas. Nunca tirei tanta foto como hoje, nunca recebi tantos beijos, tanto carinho, tanto amor das pessoas da minha cidade. Obrigado, Salvador. Eu amo vocês. Vou retribuir esse carinho e esse amor com muito trabalho, entregando ainda mais, servindo mais a essa terra, ajudando quem mais precisa, que essa é a missão que o Senhor do Bonfim nos deu”, finalizou.

Veja também

Cultura da memória na Alemanha, 80 anos depois de Auschwitz

País cuida para que capítulo mais sombrio da sua história não caia no esquecimento. Mas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!