Presente no debate promovido pela Rede Bahia com os candidatos ao Governo do Estado na noite desta última terça-feira (27), o prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) subiu o tom segundo o Bahia Notícias contra o ex-aliado e agora adversário João Roma (PL), que partiu para o ataque contra ACM Neto durante o programa. Para o prefeito, a atitude de Roma não passe de ‘recalque’.
“Um recaldado que eu derrotei duas vezes, primeiro na indicação de vice-prefeito pelo nosso grupo e depois pela indicação de prefeito. João Roma não conseguiu chegar aos dois dígitos como candidato a governador e está vendo que a população já percebeu que votar nele é votar em Jerônimo, por isso o desespero dele que, já tem pouca intenção de voto e vê minguando ainda mais”, disparou Bruno.
Bruno Reis ainda elogiou a participação de Neto no debate. “Pediram tanto o debate, tiveram a oportunidade de perguntar a ACM Neto e preferiram fazer o jogo combinado. Foi um excelente desempenho, ele foi o que mais apresentou propostas, o mais preparado, e o que debateu os temas que foram abordados enquanto os outros só faziam atacar”, avaliou o prefeito.