quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Bruno Concha/Secom
Home / NOTÍCIAS / Viradão da Vacinação em Salvador segue nesta segunda (21)
segunda-feira 21 de junho de 2021 às 16:51h

Viradão da Vacinação em Salvador segue nesta segunda (21)

NOTÍCIAS


A Prefeitura de Salvador segue com o Viradão da Vacinação. No total, serão 33 horas ininterruptas de aplicação das doses contra Covid-19 em toda cidade. A partir das 17h até as 21h desta segunda-feira (21), sete pontos de vacinação entre drives e postos fixos seguem com aplicação da 1ª dose e funcionarão por demanda aberta até às 21h para atendimento das pessoas com 47 anos ou mais, nascidas entre 22 de agosto de 1973 e 21 de novembro de 1973.

Drives: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), Universidade Católica (Pituaçu) e Vila Militar (Dendezeiros).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica (Pituaçu) e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros).

1ª DOSE PÚBLICOS PRIORITÁRIOS – HORA MARCADA – 22H ÀS 7H

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) retoma a aplicação da 1ª dose para os demais públicos prioritários exclusivamente através da plataforma Hora Marcada. Além dos grupos eletivos, as pessoas com 47 anos ou mais nascidos entre 21 de maio de 1973 e 22 de junho de 1974 também poderão agendar a imunização pela plataforma.

Ainda há vagas disponíveis no portal www.vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br . Os drives da Arena Fonte Nova e da Unijorge (Paralela) funcionarão das 22h de segunda-feira (21) até as 7h da terça-feira (22) para atendimento exclusivo das pessoas que realizarem o agendamento.

Para realizar o agendamento, todas as pessoas habilitadas deverão estar com o nome da lista da SMS, disponível no site www.saude.salvador.ba.gov.br . No momento da vacinação, devem apresentar os documentos exigidos para cada público eletivo.

Veja também

Fusão Gol/Azul é ‘mal necessário’ em mercado já com pouca competição, dizem especialistas

O cenário da aviação civil no Brasil torna particularmente complexa uma aprovação regulatória da união …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!