Um vídeo mostra Luciane Farias, mulher de um dos líderes do Comando Vermelho (CV), caminhando na Câmara dos Deputados com Guilherme Boulos (PSol). As informações foram publicadas pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.
Segundo o parlamentar, ele foi abordado por Luciane no Salão Verde [espaço que atencede o Plenário] e, no local, aceitou pedido para tomar um café com ela e com outras representantes de entidades que reclamavam de situações degradantes no sistema prisional.
No vídeo, ela aparece de blazer rosa caminhando atrás de Boulos, antes da conversa na lanchonete do Salão Verde. De acordo com o deputado, o encontro foi breve, e Luciane não chegou a ser recebida em seu gabinete, embora tenha feito uma foto em frente à porta.
Conhecida como “dama do tráfico Amazonense”, Luciane foi condenada por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa e responde em liberdade. Seu marido, Clemilson Farias, conhecido como Tio Patinhas, cumpre sentença de 31 anos de prisão. Eles são casados desde 2012.