quarta-feira 20 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Vídeo mostra Crivella descontrolado chamando Doria de “viado” e “vagabundo”

Vídeo mostra Crivella descontrolado chamando Doria de “viado” e “vagabundo”

Foto: Reprodução
quinta-feira 19 de novembro de 2020 às 10:37h

O prefeito do Rio e candidato à reeleição Marcelo Crivella (Republicanos) é conhecido pelo comportamento discreto e pela voz serena, mas teria perdido as estribeiras em reunião realizada ontem com colaboradores, na Barra da Tijuca. Defendendo-se das acusações de não ter repassado dinheiro para pagamento de servidores da saúde, Crivella reclamou das organizações sociais que atuam na área. No auge da irritação, aos gritos, atacou o governador de São Paulo, João Doria.

https://www.youtube.com/watch?v=6ZXXVjWO0iw

“Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do João Doria! Viado! Vagabundo!”, bradou o prefeito. Em seguida, foi aplaudido pela plateia. Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.

Antes dos xingamentos, o colunista Chico Alves informou que o prefeito disse que entrou na Justiça contra as OSs, que, segundo ele, receberam dinheiro para quitar os salários dos funcionários, mas optaram por pagar a fornecedores.

Em postagem no Twitter, o prefeito do rio pediu desculpas: “A fala foi um momento de revolta pela o OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Gostaria de pedir desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”.

O governador João Doria publicou comentário sobre o assunto, também no Twitter: “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica.”.

Veja também

Vereador Alexandre Aleluia critica preço de R$ 100 para estacionar na Fonte Nova em partida da Seleção Brasileira

O vereador Alexandre Aleluia (PL) criticou, na noite desta terça-feira (19), a cobrança de altos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!