quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Vídeo da redes sociais
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Ladrão leva tiro nos testículos após tentar assaltar policial de folga
sábado 4 de maio de 2024 às 17:26h

Vídeo: Ladrão leva tiro nos testículos após tentar assaltar policial de folga

NOTÍCIAS


Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto em março, mas que viralizou neste fim de semana. No vídeo, o PM está no chão em luta corporal contra um dos suspeitos durante uma feira na cidade de Manacapuru, no interior do Amazonas. As cenas dramáticas foram registradas em vídeo e compartilhadas nas redes sociais. As informações são de Fábio Wronski, da CGN.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o agente foi atacado após ser reconhecido por dois suspeitos que tentaram roubar a arma de fogo que ele portava. Nas imagens divulgadas, é possível ver o policial caído no chão, tentando se defender de um dos agressores. Enquanto isso, o segundo suspeito se aproxima e começa a chutar a cabeça do policial.

Em meio à confusão, o PM conseguiu disparar sua arma contra um dos agressores. Segundo as informações, o suspeito foi atingido na região escrotal. Um dos testículos teria ‘explodido’. De acordo com testemunhas, o homem que tentou assaltar o policial, gritava de tanta dor que desmaiou (assista ao vídeo abaixo) e teria sido dopado pela SAMU assim que os paramédicos chegaram.

Assista:

Após o confronto, o policial acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o suspeito ferido e o encaminhou para atendimento em uma unidade de saúde.

A Polícia Militar informou ainda que, após a verificação dos antecedentes criminais dos envolvidos, constatou-se que o agressor baleado tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. O segundo suspeito foi preso pelo Grupamento Tático Móvel (GTM) do município de Manacapuru.

Veja também

Em gesto a Hugo Motta e Davi Alcolumbre, ministros vão se licenciar para votarem nas eleições da Câmara e do Senado

Em um gesto à nova cúpula do Congresso, o governo do presidente Lula da Silva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!