Em vídeo que circula pela internet João Roma candidato (PL), que foi candidato ao governo da Bahia apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou apoio a candidatura de ACM Neto. Roma obteve 738.311 votos e ficou em terceiro lugar, com 9%.
Roma conseguiu emplacar sua esposa Roberta Roma (PL), que foi eleita deputada federal com 160.731 votos.
“Somos contra o PT na Bahia e no Brasil. Essa mãozinha não clica no 13, mas que fique claro que para conquistar o apoio precisa se manifestar”, disse João Roma.
“Estarei contra o PT e se o nome disso é apoiar ACM Neto? Assim seja”, cravou Roma.
Roma e Damares participam de encontro com militância bolsonarista em Conquista nesta quinta
João Roma e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), ex-ministra dos Direito Humanos, estarão em Vitória nesta quinta-feira (6). A partir das 19 horas, eles participam de encontro com a militância bolsonarista, no Espaço Rafic. O objetivo é definir as ações de campanha na região pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Confiante na vitória de Bolsonaro no segundo turno, Roma avalia que o presidente terá uma votação muito superior em 30 de outubro à do último dia dois na Bahia. “São crescentes os apoios em todo o estado ao presidente. A Bahia vai seguir de mão dadas com o Brasil no segundo turno e, com certeza, os eleitores do candidato ACM Neto também estarão junto conosco apoiando o presidente Bolsonaro e contra o PT”.
Um dos organizadores do movimento em Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro vem destacando na convocação para o evento em suas redes sociais a importância da participação de “quem votou em ACM Neto” nessa cruzada baiana pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “A virada na Bahia vai começar por Conquista”, vaticina ele.