sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / Mundo / MUNDO / Vídeo: Facção nega envolvimento na morte de candidato à presidência no Equador
quinta-feira 10 de agosto de 2023 às 18:56h

Vídeo: Facção nega envolvimento na morte de candidato à presidência no Equador

MUNDO, NOTÍCIAS


Um novo vídeo publicado nesta quinta-feira (10), nas redes sociais, nega o envolvimento da facção criminosa Los Lobos com a morte do candidato à presidência do Equador, Fernando Villavicencio. No pronunciamento, um grupo de homens, todos vestidos de branco, disseram ser os verdadeiros Los Lobos e garantiram que as imagens que viralizaram, de supostos integrantes encapuzados, são falsas.

“Equador, não se deixem enganar, nós somos o GDO (Grupo de Delinquência Organizada) Los Lobos. Não escondemos a cara, ninguém fala por nós e cumprimos com a paz. Esclarecemos e repudiamos o assassinato do candidato à presidência Fernando Villavicencio”, garantiu um homem no vídeo. Nesse novo pronunciamento, os supostos integrantes do grupo aparecem mostrando o rosto e sem armas.

Os supostos criminosos ainda asseguraram que “jamais assassinaram qualquer integrante do governo”. “Não se deixem enganar por pessoas que fazem vídeos escondendo o rosto para não assumir a responsabilidade de seus atos”, ressaltou o homem.

A pessoa que se coloca no vídeo como porta-voz do Los Lobos assegura que nenhum dos que aparecem no outro pronunciamento, que viralizou nas redes sociais desde a noite de quarta-feira (9), pertence à facção. “Com isso fica claro que outros grupos delinquentes querem desestabilizar o país e atribuir a responsabilidade da tragédia que está acontecendo a outros GDOs, como o nosso, Los Lobos”, destacou.

O homem finalizou o vídeo pedindo às autoridades para que “investiguem e encontrem os verdadeiros responsáveis”.

Assista:

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!