Uma mulher acusou o ex-marido, o vereador Ravi Machado (PP) do município de Ibirataia, localizado a 350 km de Salvador ao sul da Bahia. O vereador é acusado de agredir a ela e a uma das suas filhas nesta última quarta-feira (26), após as garotas não aceitarem passar as férias com o pai. Najara Limeira fez a denúncia por meio de vídeo publicado no Facebook, no qual relata que Ravi teria a agarrado pelo pescoço e a atirado no chão.
“Estou cansada de ser agredida, fisicamente e verbalmente. Eu vim aqui mostrar para vocês, falar e dar um apoio às mulheres […] Fui deixar minhas filhas com o pai em Ibirataia para passar as férias, e simplesmente o mesmo me agrediu porquê as meninas não quiseram ficar com ele. Ele entrou no meu carro puxou nossa filha do meio pelo cabelo, obrigando elas a ficar com ele ‘a pulso’. Eu falei que ‘a pulso’ ele não ia levar elas não, que elas iriam ficar por livre e espontânea vontade. Simplesmente ele me agarrou pelo pescoço me jogou no portão e começou a me me agredir”, relatou Najara.
Eleito em 2016, Ravi Machado, 34 anos, emitiu uma nota para se defender as acusações de Najara. Segundo ele, o que aconteceu foi exatamente “o contrário”, que ela teria tido uma reação “descontrolada” e ainda tentado persuadir as filhas a não ficar com ele. O vereador do PP alegou que “todas as provas estão sendo juntadas” e manteve o seu “posicionamento firme e tranquilo” a respeito da situação, a qual define como um caso de “alienação parental”.