sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Bolsonaro leva, literalmente, puxão de orelha
domingo 5 de janeiro de 2020 às 19:56h

Vídeo: Bolsonaro leva, literalmente, puxão de orelha

NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro fez, ajoelhado, uma oração neste domingo (5) na Catedral Metropolitana de Brasília, onde também tirou selfies e cumprimentou apoiadores. Mais cedo, Bolsonaro visitou o general Villas Bôas, ex-comandante do Exército e atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

“Você acredita em fé? Cada um tem a sua. Agradeço a Deus pela missão”, disse Bolsonaro após deixar a Catedral. Em seguida, ele parou na Praça dos Três Poderes para novos cumprimentos e fotos com turistas e seguiu para o Palácio da Alvorada.

Bolsonaro chegou à casa do militar, em Brasília, por volta de 11h25, e saiu 12h05 do local. O presidente disse que teve agenda “pessoal” com Villas Bôas.

Antes de se encontrar com Villas Bôas, o comboio de Bolsonaro esteve em uma Igreja Universal do Reino de Deus, entrou na garagem, mas o presidente não desceu. Em seguida, os carros seguiram para a residência do general.

Puxão de orelha

Na Catedral e na Praça dos Três Poderes, Bolsonaro recebeu abraços e palavras de incentivo de diversos apoiadores. Uma senhora, após tirar selfie com o presidente, deu um puxão de orelha nele, em tom de brincadeira. O segurança rapidamente abaixou o braço da senhora. “Ela pode, ela pode”, disse Bolsonaro conforme o jornal Correio Brazieliense..

O presidente também comprou água de um vendedor ambulante, paga por um de seus seguranças. Bolsonaro cumprimentou ainda rapidamente uma mulher que pedia dinheiro na rampa que dá acesso à Catedral.

Segundo o Planalto, não há compromissos oficiais na agenda deste domingo do presidente. É comum que Bolsonaro dê passeios fora por Brasília no fim de semana e se encontre com e turistas. O presidente também costuma falar com imprensa e apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!