A ação de Davi Brito, campeão do BBB 24, no Rio Grande do Sul tem sido vista com maus olhos por alguns gaúchos afetados pela enchente na região, a maior dos últimos 20 anos.
Em vídeo compartilhado pela página Canoas Mil Gral no Instagram, é possível ver o baiano sendo hostilizado por supostamente estar mais preocupado segundo o portal Bahia Notícias em fazer mídia para as redes sociais e aumentar seus seguidores, do que em ajudar realmente.
Segundo o perfil, Davi estaria explorando a situação dramática vivida pela comunidade e, alguns moradores da cidade de Canoas, uma das afetadas, se revoltaram e contestaram a situação.
O ex-BBB também foi criticado por Ana Paula Renault, participante expulsa do programa global, que acusou o baiano de fazer “turismo de tragédia”, além de criticar o pedido de pix feito por ele.
Muitas ‘subcelebridades’ estariam se dirigindo ao Sul ou falando da tragédia no Rio Grande do Sul para ganhar mais engajamento nas redes sociais e consequentemente, maximizar seus ganhos financeiros.