O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), deu uma acelerada em suas andanças por Salvador. Quem vê as redes sociais do vice-prefeito, percebe que o teor das publicações de agendas administrativas estão mais atreladas às funções de um gestor. É a corrida pela popularidade no intuito de se viabilizar politicamente para disputar o Palácio Thomé de Souza em 2020.
Nesta terça-feira (16), o democrata informou em sua página na rede social Facebook ter autorizado o início de obras no bairro de Pernambués. Uma atividade que geralmente é capitaneada pelo prefeito ACM Neto (DEM). “Junto com moradores, líderes comunitários e a equipe da Prefeitura, autorizei o início de mais duas obras de proteção a áreas de risco em Pernambués. A aplicação das geomantas darão segurança para as 70 famílias que vivem nesses locais. O investimento são de pouco mais de R$ 180 mil. O trabalho não para”, disse o político conforme publicou o site Bocão News.
Segundo publicação, no começo da manhã de hoje, houve outra “prestação de contas” do vice-prefeito: “Com um investimento de R$ 188 mil, a geomanta em Castelo Branco ficará pronta daqui a dois meses. Não há nada mais gratificante do que dar início a uma obra que vai melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”.
A postagem é uma referência à agenda cumprida nesta última segunda (15) em Castelo Branco, onde assinou a ordem de serviço para aplicar uma geomanta de 1,2 mil metros quadrados em uma encosta.