Quando questionado, Bruno Reis finge não levar a sério possíveis candidaturas que podem fazer frente à sua
O vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis, não tem perdido a oportunidade para confirmar seu nome no pleito de 2020.
Com diversos grupos que manifestam a intenção de disputar o Palácio Thomé de Souza, a exemplo de Geraldo Junior (SD), presidente da Câmara e o PSDB que afirmam possivelmente concorrerem como candidatos na próxima eleição municipal.
“O resultado político é consequência de um trabalho administrativo. O foco agora é trabalhar pela cidade, tem dois anos pela frente para apresentar resultados” afirma Bruno Reis ao ser questionado sobre a prefeitura.
Segundo o Valeria Notícias, Bruno não se coloca como candidato, embora todas as intenções demonstram que ele almeja ocupar a cadeira de Neto. Também finge não levar a sério possíveis candidaturas que podem fazer frente à sua.
“Não há candidatura, nem de A, nem de B nem de C. É especulação. Todos os nomes têm seus valores e as decisões ocorrerão no momento certo. Esse é o momento de especulação, minha tese é que quando há especulação, intriga, fuxico, fofoca, Bruno Reis está trabalhando. De forma clara e objetiva, sou o vice-prefeito, tenho um trabalho com o prefeito de quase 20 anos, venho ao longo de minha vida pública me preparando para os desafios, e se essa for a vontade do prefeito e do grupo de colocar meu nome, vou cumprir com dedicação e empenho”.