Em função do falecimento do deputado Pastor Isidório Filho (Avante) no último dia 11 de novembro, a coligação passou a ter uma vaga efetiva no Legislativo, que será preenchida por Luiz Augusto (PP), então suplente do grupo.
O ex-deputado Reinaldo Braga (PL) voltou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e neste caso, o próximo suplente, empossado na cadeira do deputado licenciado Nelson Leal (PP), hoje secretário estadual do Desenvolvimento Econômico (SDE). Após obter exatos 40.374 votos nas eleições de 2018, Reinaldo Braga não conseguiu renovar o seu mandato. Desde 2019, o ex-deputado já passou pelos cargos de chefe de gabinete e assistente civil na Presidência da AL-BA.
Agora, será o quinto suplente da sua coligação a preencher uma cadeira no Parlamento nesta 19ª Legislatura. Antes dele, já assumiram vaga: Angelo Almeida (PSB), Bira Corôa (PT), Pastor Ubaldino (PSD) e Luiz Augusto.
A solenidade contou com as presenças do vice-governador João Leão, presidente estadual do PP, do secretário-geral do partido, Jabes Ribeiro, dos deputados Rosemberg Pinto (PT), líder do governo, Niltinho (PP), e seus correligionários, Júnior Muniz e Eduardo Salles, e Fabrício Falcão (PCdoB).