A médica Mônica Bahia (PSDB), candidata a vice-governadora na chapa de Zé Ronaldo (DEM), afirma que representa no grupo a renovação que as pessoas procuram na política.
Escolhida na reta final para ocupar o posto de vice, a militante do Movimento Brasil Livre (MBL) diz que as conversas que definiram seu rumo aconteceram em um curto período de tempo, conforme publicou o site Bocão News.
Mônica disse na publicação que pretende ajudar a chapa agregando o desejo das pessoas que querem renovação. “Nós vimos de uma caminhada em que os brasileiros mostraram que querem uma política renovada. Se cansaram de política problemática, de desvios, de falta de gestão. A gente entendeu que 2018 é um ano de pra consagra esta vontade das pessoas, tanto para deputado, quanto para senador ou governador”, disse a candidata em sua chegada ao Encontro com Candidatos ao Governo da Bahia no Hotel Mercure, no Rio Vermelho, na manhã desta terça-feira (7).
“A gente acredita que é um final de um ciclo. Aqui na Bahia, muitas pessoas queriam outra opção que não fosse o atual governador. Venho trazendo isso, essa renovação. A renovação está em mim. Eu venho trazendo essa renovação”, enfatizou.
Por Cíntia Kelly e Aparecido Silva / Foto de Adenilson Nunes