sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Vereadores contestam concessão de título à deputada federal baiana
sexta-feira 21 de junho de 2019 às 17:43h

Vereadores contestam concessão de título à deputada federal baiana

POLÍTICA


Na sessão da última quarta-feira (19) da Câmara Municipal de Salvador, criou polêmica o posicionamento da bancada de oposição contrário à concessão de título de cidadã soteropolitana à deputado federal Dayane Pimentel (PSL).

A proposição é de autoria do vereador Alexandre Aleluia (DEM). O socialista Silvio Humberto, por exemplo, enfatizou que não poderia se posicionar a favor da homenagem à presidente do PSL baiano. “Eu não posso votar a favor de alguém que foi contra as cotas raciais. Seria ir contra a minha historia”, frisou.

Assim como ele, o petista Suíca elencou que, apesar da sua relação de amizade com Alexandre Aleluia, não poderia ser a favor de uma proposição que homenageia a esposa de um secretário municipal [Alberto Pimentel] que não respeita a Casa, os vereadores.Ele citou ainda que Dayane também é contra o avanço da educação no país, conforme publicado no Política Livre.

Marcos Mendes (PSOL) também se posicionou e lembrou que a deputada do PSL é contra o povo negro. O vereador Orlando Palhinha (DEM), após encaminhar voto contrário, classificou como antiético votar contra projeto de resolução”.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!