quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Vereadora representa a CMS em encontro da União de Vereadores do Brasil
quinta-feira 25 de fevereiro de 2021 às 17:57h

Vereadora representa a CMS em encontro da União de Vereadores do Brasil

NOTÍCIAS


Presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento da Covid-19 na Câmara Municipal de Salvador , Débora Santana representou hoje (25) a Casa no encontro da União de Vereadores do Brasil (UVB). Ela afirmou que “parabeniza as ações do Legislativo de Salvador nesta guerra contra a pandemia sob a liderança do nosso presidente Geraldo Júnior (MDB)”.

Débora acompanhou a votação hoje (25) da matéria que facilita a venda de vacinas no Brasil no plenário da Câmara dos Deputados.

“Hoje o Brasil deu um enorme passo no avanço da luta contra COVID -19. Com a validação desta matéria teremos menos burocracia no processo de aquisição e também de liberação pelas agências reguladoras para essas vacinas aqui no país. Um momento histórico na vida do povo brasileiro. Vacina para todos. Vacina, já.”

Débora participou ainda de um encontro no último dia 23 com Bruno Reis (DEM), e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A reunião teve como foco o combate à Covid-19.

Casa da Mulher Brasileira

A vereadora também teve uma reunião com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. No encontro, as duas debateram sobre a Casa da Mulher Brasileira, solicitado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Salvador.

Para Débora, o acompanhamento das ações na capital do país é importante para melhor desenvolver seu mandato.
“É sempre uma troca importante vir a Brasília, pois aqui conseguimos articular ações que vão trazer benefício direto para as comunidades de Salvador e para a saúde da nossa cidade, que luta nesse momento bravamente contra o coronavirus”, frisou.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!