“Vamos pensar melhor sobre a Salvador que queremos reconstruir e ressignificar depois da pandemia? Não queremos uma cidade desigual, racista, fascista, homofóbica, sexista e classista. Queremos mais! Queremos solidariedade, participação, saúde, educação, garantias de trabalho. Queremos uma Salvador mais justa e inclusiva! E vocês, o que querem?”.
Com esse apelo a vereadora e ouvidora-geral da Câmara Municipal lançou a campanha “Digaê, Salvador! Em que cidade queremos voltar a viver?”. O objetivo, segundo ela, é recolher sugestões da comunidade sobre o que pode ser feito para “mudar essa realidade de exclusão”.
Vídeo ou foto
Quem quiser participar deve produzir vídeo de até 30 segundos, na horizontal, com enquadramento do ombro à cabeça (um pouquinho acima da cabeça), em ambiente silencioso, falando o que espera da cidade. Ou fotos, também na horizontal, acompanhada de texto com a opinião. O material deve ser encaminhado para o Whatsapp 71-9716-0632.
“O nosso mandato foi o que mais se pronunciou em 2019. Se a gente fala, você também pode falar, porque nós te representamos. Participe e faça valer a sua voz! Vamos nos unir para, juntos, construir uma Salvador melhor!”, conclama a vereadora na apresentação da campanha.