quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Home / POLÍTICA / Vereador vai ao MP para cancelar o Carnaval na Bahia devido ao coronavírus
sábado 15 de fevereiro de 2020 às 05:28h

Vereador vai ao MP para cancelar o Carnaval na Bahia devido ao coronavírus

POLÍTICA


Nesta última semana, o vereador de Feira de Santana, Edvaldo Lima (Progressistas), protocolou uma ação no Ministério Público da cidade com o objetivo de cancelar o Carnaval da Bahia, devido à expansão do coronavírus. Em entrevista ao site Acorda Cidade, o edil afirmou que a medida é baseada na sua preocupação com a saúde do povo.

“A minha preocupação, eu creio que é de todo brasileiro, é com a saúde do povo, principalmente da Bahia, que tem o maior Carnaval. Fui ao MP e pedi o cancelamento, pois estou preocupado com a saúde do povo. Observamos que esse vírus está atingindo vários países e também pode chegar para gente. Vem pessoas de todos os países para o carnaval da Bahia e pode trazer essa doença que é muito perigosa, por isso estou pedindo o cancelamento”, esclareceu ao site.

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, tranquilizou nesta última sexta (14) a população baiana com relação à possibilidade de contágio pelo coronavírus durante o período do Carnaval, que começa na próxima semana, mas manteve o alerta sobre outras doenças: é mais fácil pegar AIDS e Sífilis no Carnaval do que coronavírus”, disse.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!