sábado 23 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vereador sugere interrupção de impostos para setor de saúde bucal
quinta-feira 4 de junho de 2020 às 05:22h

Vereador sugere interrupção de impostos para setor de saúde bucal

NOTÍCIAS


Diante das consequências econômicas para conter o avanço do novo coronavírus em Salvador, o vereador Luiz Carlos (Republicanos) propôs ao prefeito ACM Neto, por meio do Projeto de Indicação nº 318/2020, a interrupção de taxas e impostos municipais até o fim do exercício financeiro deste ano aos profissionais e estabelecimentos privados que disponibilizem exclusivamente os serviços de saúde bucal.

O vereador sustentou a indicação com várias considerações. Numa linha de argumentação, apontou para o atual cenário de crise sanitária e consequentemente de crise econômica decorrente da pandemia da Covid-19. Também destacou os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente para combater a pandemia.

“Além dos profissionais de saúde que atuam diretamente com a pandemia, outros serviços de saúde continuam funcionando e estão sendo gravemente afetados pelas medidas restritivas”, ressaltou Luiz Carlos.

O vereador acrescentou que “os profissionais de saúde bucal continuam exercendo suas atividades laborais, mas por conta do coronavírus o número de pacientes declinou vertiginosamente”.

Veja também

Após extensa agenda em Londres, Débora Régis diz: “Vamos tirar a cidade do atraso”

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), retorna nesta sexta-feira (22) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!