“A Prefeitura fecha os olhos ao desmatamento irregular de Mata Atlântica permitindo a construção”, diz o edil
Na noite desta última quarta-feira (9), o vereador Zé Trindade (PSB) prometeu através de uma publicação nas redes sociais, que irá acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para impedir que a Prefeitura de Salvador ceda, segundo ele, espaços ambientais da cidade para iniciativas privadas.
“A Prefeitura fecha os olhos ao desmatamento irregular de Mata Atlântica permitindo a construção de uma igreja e um supermercado na Avenida Paralela, em terreno proveniente de um parcelamento, sem a devida destinação das áreas públicas”, acusou o edil, no Twitter.
A prefeitura fecha os olhos ao desmatamento irregular de Mata Atlântica permitindo a construção de uma igreja e um supermercado na Av. Paralela, em terreno proveniente de um parcelamento, sem a devida destinação das áreas públicas.
— Zé Trindade (@zetrindade_) December 9, 2020
Não satisfeita, a prefeitura, para atender aos interesses dos amigos, quer permitir a construção de um posto de gasolina e supermercado no Parque das Dunas, área de proteção ambiental dentro dos limites da APA do Abaeté, com bilionário prejuízo ao erário público.
— Zé Trindade (@zetrindade_) December 9, 2020