quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Vereador fala sobre rompimento de Geraldo Jr. e ACM Neto
quinta-feira 21 de fevereiro de 2019 às 06:03h

Vereador fala sobre rompimento de Geraldo Jr. e ACM Neto

DESTAQUE, POLÍTICA


O vereador Paulo Magalhães Jr. (PV), apontado como futuro líder do governo, saiu em defesa da aliança entre o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. (SD), e o prefeito ACM Neto (DEM), diante dos rumores de suposto rompimento.

“Quem está apostando que Geraldo Junior pode não acompanhar o prefeito ACM Neto vai errar”, discursou o vereador, na sessão desta última quarta-feira (20).

Conforme lembrou o bahia.ba, a bancada governista ainda é comandada por Henrique Carballal (PV). O imbróglio sobre a troca do posto segue, mais de duas semanas após o início dos trabalhos, sem definição do prefeito ACM Neto (DEM) sobre o assunto.

Além disso, o gestor ficou diante da convocação do secretário municipal Alberto Pimentel para prestar esclarecimentos sobre a indicação de um réu por violência contra mulher para a pasta. Geraldo Jr. (SD) fez críticas ao titular da Semtel e a Casa aprovou a ida do titular da Semtel à CMS no dia 13 de março.

A suposta “rixa” com Neto havia sido negada pelo presidente da CMS logo na abertura dos trabalhos da Casa, no último dia 4: “Aos oportunistas e opositores de plantão, eu dou um recado: só resta a vocês chorarem no pé do caboclo”.

Veja também

Rui Costa vira alvo de cobranças da nova cúpula do Congresso

Sob nova direção no Congresso, integrantes do centrão querem aproveitar as discussões sobre a reforma ministerial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!