Denis Lucas tinha 47 anos e deixa esposa e uma filha. Ele estava em seu segundo mandato de vereador
O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, por volta das 22h desta quarta-feira (17). As informações são do g1.
Segundo a Polícia Militar, o parlamentar entrava na garagem de casa quando foi abordado por criminosos. Ainda não há informações sobre quantas pessoas agiram no momento do crime, assim como se o parlamentar teria reagido ao assalto.
Denis Lucas tinha 47 anos e deixa esposa e uma filha. Ele estava em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Itapevi. O prefeito da cidade, Igor Soares (Podemos), lamentou a morte do vereador em suas redes sociais.
“Recebi a triste notícia que o vereador e amigo Denis foi vítima de possível latrocínio e, infelizmente, veio a óbito. Um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos e da família, membro da Igreja Universal do Reino de Deus, e que também fazia um grande trabalho social e de evangelização. Meus sentimentos a todos amigos e parentes”, escreveu Soares.