Durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador, na última segunda-feira (21) no Plenário Cosme de Farias, o vereador Anderson Ninho (PDT) defendeu o comércio de veículos na Avenida Paralela, uma das vias mais movimentadas da capital.
“Subo a esta tribuna para defender os profissionais que, há mais de 30 anos, atuam na compra e venda de veículos na Avenida Paralela, próxima às localidades de São Cristóvão e Mussurunga”, iniciou o vereador.
No decorrer de seu discurso, Ninho relatou que, no último domingo (19), comerciantes locais foram surpreendidos por agentes da polícia, que anunciaram a suspensão do comércio de automóveis naquela região.
“Quero expressar que, aqui na Câmara Municipal de Salvador, apoio e defendo esses profissionais”, afirmou o vereador, ressaltando a importância de adotar medidas de proteção e cuidado em favor dos vendedores.
“Essas pessoas geram emprego e renda para a população e para a cidade. Portanto, defendo esses profissionais que tanto precisam hoje de nosso apoio”, concluiu Ninho.