O parlamentar municipal considerou o “episódio esdrúxulo, covarde” e detonou o dirigente partidário
O vereador Sabá teceu duras críticas ao presidente do PV, Ivanilson Gomes, após ter sido expulso do partido no penúltimo dia do prazo do fechamento da janela partidária para as eleições de 2020.
Segundo o Bnews, estava acordado para continuar no PV, conta que recebeu uma carta informando da expulsão do partido às 16h30 de sexta (3). Ele teria até meia noite para se filiar a outra sigla e poder concorrer à reeleição. Sabá, que chegou a assinar ficha no MDB na sexta-feira (3), se filou ao DC (Democratas Cristão), já no sábado (4) a noite, faltando minutos para acabar o prazo.
Sabá considerou o “episódio esdrúxulo, covarde” e detonou Ivanilson Gomes conforme publicou o site. “Por conta desse senhor mal caráter chamado Ivanilson Gomes, presidente do PV. Foi acordado há 45 dias juntamente com o presidente da Câmara, Geraldo e o vice prefeito, Bruno Reis a minha manutenção no PV. Ontem [sexta], eu tomo conhecimento as 16h30 que chegou a carta da minha expulsão, justamente aos 45 min do segundo tempo. Atitude covarde desse cara. O objetivo desse era me execrar, para que eu não participasse da eleição desse ano”, disse Sabá ao Bnews.