domingo 22 de dezembro de 2024
Home / DESTAQUE / Vereador de Salvador desaparecido deixa a família desesperada
quarta-feira 5 de dezembro de 2018 às 06:12h

Vereador de Salvador desaparecido deixa a família desesperada

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Considerado desaparecido desde a última segunda-feira (3), o vereador Vado Malassombrado (DEM) solicitou e obteve um modelo de carta de renúncia no dia anterior.

A informação foi divulgada pelo jornal Correio e confirmada por uma fonte da Câmara Municipal de Salvador (CMS). De acordo com a publicação, Edivaldo Ribeiro e Silva, o Malassombrado, fez o pedido aos prantos. Ele teria dito ainda que perderia a família, caso não renunciasse.

O desaparecimento do vereador foi relatado por sua família à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foi o chefe de gabinete dele, Rômulo Moraes, quem alertou para o sumiço quando o edil não compareceu à última sessão do Legislativo.

Rominho, como é mais conhecido, o chefe de gabinete disse que seu último contato com Malassombrado ocorreu via WhatsApp, por volta das 11h20 da segunda (3). Até onde ele sabe, o vereador não era alvo de ameaça. “De nada, pelo contrário. É um vereador popular, se dá com todo mundo. A gente não tem ideia [do que pode ter causado o desaparecimento]”, disse o chefe de gabinete. Quanto ao modelo de carta de renúncia solicitado, Rominho diz que nada chegou até ele.

O filho do edil, Diego, divulgou em suas redes sociais uma mensagem sobre o desaparecimento. “Quem puder, me ajuda, por favor compartilhe. Meu pai está desaparecido e nunca fez isso quem puder ajudar por favor”, escreveu ele na legenda da foto de Vado no Facebook.

Com, isso, o DPP já colheu depoimentos dos familiares, mas as informações obtidas ainda não foram divulgadas.

Veja também

Lula lamenta mortes após acidente com mais de 30 vítimas em estrada de Minas Gerais

O presidente Lula da Silva (PT) lamentou as mortes decorrentes de acidente envolvendo três veículos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!