O vereador de Feira de Santana, Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (27), para tratar da situação dos vendedores ambulantes e dos artistas de Feira de Santana frente a pandemia do novo Coronavírus (COVID -19).
“Os artistas de Feira de Santana precisam do auxílio do prefeito Colbert Martins, já que foi cancelada a Micareta, o São João e eles não podem fazer shows. Peço que esteja atento aos nossos cantores, artistas que trabalham levando alegria para o povo. Mas não estão tendo como levar o pão de cada dia para casa”, pediu.
De acordo com o edil, muitos camelôs fizeram o cadastro para receber o auxílio emergencial do governo federal, mas ainda não receberam. “Muitos estão passando por uma situação difícil. Tem camelô no centro da cidade que hoje vende R$ 30,00; R$ 40,00. Não estão conseguindo pagar aluguel, pagar as contas. Muitos me ligam contando. Alguns com medo de sair para trabalhar, por causa deste vírus. Peço que o meu prefeito Colbert Martins abrace a causa destes lutadores. Só Deus para botar a mão e normalizar esta situação”, disse.